Data do Ocorrido: 30/08/1997
Localização: São Paulo (SP)
Data de Nascimento: 02/06/1989 (8 anos)
Data de Falecimento: 30/08/1997
Sexo: Masculino Masculino
Em 29/08/1997, Ives Yossiaki Ota, 8 anos, foi sequestrado por três homens em sua própria casa, na Vila Carrão, Zona Leste de São Paulo, onde brincava, na sala, com seu primo, sob os cuidados da babá.
Porém, já estaria morto na madrugada do dia seguinte ao sequestro com dois tiros no rosto por ter reconhecido um de seus sequestradores. Os sequestradores faziam a segurança nas lojas de seu pai, sendo que dois deles eram Policiais Militares.
Um dos soldados, que pediu para não ser identificado, disse que tem dois filhos pequenos e não vai ficar tranquilo enquanto não prender os criminosos. "Esses bárbaros serão pegos e colocados na cadeia o mais rápido possível, se depender do meu esforço", destacou.
João Hélio
O crime aconteceu na noite de ontem em um bairro do subúrbio carioca, quando dois ladrões assaltaram um veículo em que estava o menino João Hélio Fernandes, sua mãe e irmã. A mulher e a filha, que estavam no banco da frente, conseguiram escapar. Quando a mãe foi tentar retirar o menino de 6 anos do banco de trás, ele ficou preso ao cinto de segurança e foi arrastado por 7 quilómetros.
Você lembra do João Hélio?
Isabella Nardone
O caso Isabella Nardoni,à morte da menina brasileira Isabella de Oliveira Nardoni, de cinco anos de idade, defenestrada do sexto andar do Edifício London no distrito da Vila Guilherme, em São Paulo, na noite do dia 29 de março de 2008.
Daniel Vinicios
Garota de 16 anos espanca irmão de 8 até a morte
Menina agredia os irmãos com frequência e descrevia a violência em uma agenda
O garoto Daniel Vinícius Medina Machado, 8 anos, morreu após ser espancado por sua própria irmã na madrugada de quinta-feira (29) em Várzea Paulista. Era o dia de seu aniversário.
A adolescente F.M.M., 16, irritada com o barulho que o garoto fazia com brinquedos, o espancou e mandou que ele fosse dormir. Quinta-feira (29), pela manhã, ela tentou acordá-lo, em vão.“Dei chutes e socos nele”, disse, em depoimento à polícia de Várzea. “Preciso de tratamento, pois bato até em mim mesmo.”
Rachel Maria
Nenhum comentário:
Postar um comentário