ANUNCIE AQUI!

Assumidos sinais de conluio com o mal

“Deus põe a claro os segredos das trevas, e traz à luz a sombra da morte” (Jó 12,22).

Sinais

Sinais

A saudação luciferiana popularizou-se por meio de músicos de bandas de rock e artistas famosos

Não nos enganemos acreditando que o mundo funcione mais ou menos como imaginamos que funcione.

Como alertam as Sagradas Escrituras, há um poder oculto que enlaça, domina e manipula almas e enreda consciências.

Jesus alertou-nos enfaticamente sobre isso. No entanto, alguns de nós somos conduzidos por essa força voluntariamente. Outros, enleados por ambições, motivados pelo orgulho, egoísmo e delírios de dominação, somos levados e usados de roldão, involuntariamente, devido à nossa natureza corrompida pelo pecado.

De fato, interna e externamente somos manipulados. E a linguagem dos símbolos é o alfabeto do inconsciente. Ao nosso redor, um universo de códigos e mensagens são transmitidos e assimilados por nossa mente. Na maioria das vezes, involuntariamente.

Basta um olhar atento sobre alguns aparentemente insignificantes sinais e saudações, em aparentemente descuidadas atitudes ou comportamentos adotados por inúmeras personalidades políticas ou celebridades por todo o mundo.

Isso já se tornou tão comum que incorporou-se quase inconscientemente no hábito de muitas pessoas. Como se vê, tornou-se uma trivial saudação.

Saudações e sinais ocultistas

BIll Clinton ostentando com naturalidade a saudação luciferiana, bem conhecida e definida pelas enciclopédias ocultistas

Um exemplo disso é a saudação ocultista. Com os dedos indicador e mínimo, mantendo-se os demais fechados sobre a palma da mão, este sinal tornou-se um dos códigos mais populares de adesão às forças que renegam o Criador.

É um sinal explicitamente reconhecido por Anton Lavey em sua Bíblia Satânica e também por outras enciclopedias ocultistas como uma saudação de cunho esotérico, utilizado pelas sociedades iluministas/luciferianas/satanistas.

Estranhamente, a notável Hellen Keller, que embora deficiente era teosofista e comunista, em sua codificação do alfabeto para surdos-mudos, popularizou um código manual muito parecido com o sinal utilizado pelos ocultistas. Mas, em sua codificação usou-o para expressar a frase “I love you”. E para tanto, empregando os dedos indicador, mínimo e polegar.

Assim, o sinal satânico passou a confundir-se com a expressão da frase “eu te amo”, embora haja a diferença do dedo polegar. E de intenções, é claro. Afinal, a grande tática do mal é inverter significados, conforme estamos comprovando nesse estudo. (Cf. 13.- A Gnose relativiza o mal como mera contraparte do bem até inverter-lhes o sentido).

Declaração de adesão consciente ao mal

Sinais

Celebridades como a polêmica milionária Paris Hilton com dois depravados atores de Hollywood. Simultaneamente, os três comunicam em sinais sua adesão ao mal

Sinais

Homem Aranha, da Marvel Comics, incutindo em nossos filhos o sinal esotérico do satanismo

Este sinal tornou-se a logomarca patente de todos os que se simpatizam ou, então, no mínimo, são adeptos ocultistas. Na pior hipótese, membros de uma das centenas de seitas ou sociedades secretas desse tipo que enxameiam por todos os lugares.

Nas últimas décadas tal saudação abominável propagou-se entre os jovens de todos os continentes. Tendo por garotos propaganda músicos de bandas de rock entre outras celebridades do mundo midiático.

Concretizou-se como uma espécie de declaração de adesão ao mal. Aliás, de adesão consciente ao anticristo. E o que estamos analisando aqui não é uma mera hipótese, muito menos teoria especulativa. É um fato que pode ser constatado por qualquer um.

Basta perguntar a qualquer adolescente e ele responderá o que significa o símbolo dos dois dedos em riste. Através deste sinal retrata-se uma atitude deliberada, um comportamento assumido.

O nível dessa adesão ao mal vai depender da pessoa que o sinaliza.  Mas, de qualquer forma, significa aprovação e aceitação passiva (ou cumplicidade) para com as influências e dominações diabólicas.

Este sinal é empregado pelos Illuminati e outros ocultistas luciferianos/satanistas como identificação mútua

O rei Abdulah e Putin sinalizando discretamente suas afinidades iluministas. Certamente não estão sinalizando "eu te amo" através do alfabeto para deficientes auditivos

Mas o que realmente causa estranheza são os constantes flagrantes em filmagens e fotografias de políticos, homens e mulheres de negócios, cientistas, artistas, celebridades e outras pessoas que ocupam elevado papel de destaque nas sociedades, aderirem publicamente a esse tipo de saudação e aparecerem constantemente ostentando esses tipos de sinalização.

Mas se notarmos com atenção, em quase a totalidade das vezes, nenhum deles está querendo dizer “eu te amo” através da sinalização para surdo-mudos.

Estão, sim, sinalizando sua verdadeira postura iluminista. Este sinal é empregado pelos Illuminati e outros ocultistas luciferianos/satanistas como identficação mútua. Mas também, esotericamente, como um meio para evocação de poderes e espíritos demoníacos. São cada vez mais frequentes esses flagrantes registrados pela mídia.

Identificando a cumplicidade ocultista entre personalidades importantes do cenário internacional

George W. Bush, ostentando o sinal iluminista sob o olhar cúmplice de Condoleezza

Atualmente, vários estudiosos cristãos (e não cristãos) estudam essas simbologias. Conseguem assim identificar claramente a cumplicidade ocultista entre personalidades importantes do cenário internacional. Tentar entender o que há de perverso atrás dessa cumplicidade é o mais assustador.

Mas como estamos vendo no presente estudo, tudo isso vem de muito longe. Tudo isso foi concebido e disseminado em meio a penumbra dos templos das sociedades secretas, ordens e grupos ocultistas/esotéricos.

Tudo isso remonta à epopéia do povo israelita (que representa a Humanidade) em confronto com os espíritos decaídos —ou deuses/demônios— dos povos pagãos da Antiguidade, com os quais os santos e profetas da Revelação Divina fervorosamente combateram. Os mesmos deuses/demônios que hoje as doutrinas da religião planetária da “nova era”, através de seus mestres e adeptos, cumprem a inglória e profana missão de ressucistar e servir. (Cf. 47.- A hora e o poder das trevas e também 49.- O poder das trevas acima da lei e dos governos).

Sinal

A saudação satânica denuncia a conspiração Illuminati levada a cabo pelo governo oculto do mundo através de seus fantoches públicos. Nas fotos: os políticos Obama, Bush, Berlusconi, CEOs do McDonalds e um desenho dos Beatles. Abaixo: o príncipe William e o presidente da França, Sarcozy, Thaksin Shinawatra, primeiro-ministro da Tailândia, Mahmoud Ahmadinejad, presidente do Irã, o líder palestino Arafat e Arnold Schwarzenegger (em seu casamento). Todos sinalizam com seus dedos indicador e mínimo a saudação satânica. Mera coincidência? Ou é a “nova ordem mundial” se revelando através de uma afinidade tenebrosa que vai muito além do que imaginamos por trás de meros gestos? Estariam esses sinais indicando que todas as atuais formas de política não passam de uma simples ilusão para criar um ambiente global de medo, morte, terrorismo, decadência e dominação?

Grande parte da nova geração já está declaradamente apartada de Jesus e Seu Evangelho

Marlyn Manson com um de seus símbolos nazzi-satânicos

Mas a coisa não para por aí. Nos últimos tempos temos presenciado a onda dos piercings e tatuagens grandemente assimilada pelos jovens. Milenarmente foram usados por escravos como sinais de subserviência. No entanto, piercings e tatuagens viraram piada diante do que prega a Igreja da Modificação do Corpo (Church of Body Modification).

Trata-se de uma seita satanista com sacerdotes, hierariquias, ritos, etc, que vem disseminando a nova onda que já está ganhando terreno. E, seguramente, irá desfigurar ainda muito mais nossos jovens nos próximos anos, transformando-os em verdadeiros monstros sadomasoquistas.

É claro que o processo de lavagem cerebral nem precisa ser muito bem elaborado, porque grande parte da nova geração está declaradamente apartada de Jesus e Seu Evangelho. Portanto, abraçam com espantosa facilidade esses modismos, permitindo-se tornarem-se vítimas e propagandistas do mal.

Manson

Masou e LaVey

Esquerda: capa de CD do astro de rock Marilyn Manson, cujas músicas são uma constante blasfêmia contra Jesus. Direita: Manson com seu “mestre”, o satanista Anton Lavey

Rasgando a Bíblia

Negação em massa

Esquerda: concerto de rock onde o satanista Manson rasga a Bíblia durante o show. Direita: o vocalista ordena centenas de adolescentes a renunciarem a Cristo para aceitarem Lúcifer como senhor e mestre

Credenciais

Credenciais de filiação de Marlyn Manson como adepto da Igreja de Satan, fundada por Anton LaVey

MansonSímbolos

Símbolos

Manson

Manson

Potter  nazzi

Os símbolos nazzi ocultistas acima evidenciam as conexões entre Marlyn Manson e essas associações e doutrinas filosóficas. Esses símbolos são usados em seus shows de rock para controle mental do público adolescente. O mesmo sinal encontra-se na cicatriz sobre a fronte do mago infanto-juvenil Harry Potter

(Cf. 50.- As raízes da contracultura e a formação da geração pós-cristã , 53.- Entretenimento, violência, sexo e lavagem cerebral , 54.- Wicca, a eclosão deliberada da bruxaria e do satanismo e também55.- O ateísmo moderno declaradamente anti-cristão).

Aterrorizantes provas de degradação do ser humano no seu ódio a Deus, a si mesmo e à humanidade

Desvios comportamentais literalmente sinalizam materializações de ordas demoníacas, numa aterrorizante prova de degradação a que tem chegado o ser humano  no seu ódio a Deus, a si mesmo e à humanidade

As modas-doutrinas-filosofias se espalham rapidamente: começam pela tatuagem, seguem para o piercing, implantes metálicos, escarificação da pele, bifurcação da língua, mutilação, aplicação de ferro quente (branding), complicadas e perigosas cirurgias genitais, evidenciando que a queda não tem limite.

Ao contrário, essas tendências literalmente sinalizam materializações de ordas demoníacas, numa aterrorizante prova de degradação a que tem chegado o ser humano  no seu ódio a Deus, a si mesmo e à humanidade.

Mentirosamente as doutrinas da “nova era” pregam uma evolução, um “salto quântico”, uma nova geração de espíritos iluminados que chegam para governar a Terra. Mas pelos sinais e comportamentos adotados, esta é a geração profetizada por Jesus e os antigos profetas. A geração que acolherá avidamente o anticristo e implantará o seu reino de terror.

Repórter: Ezequiel Rocha | Data de envio: 14-04-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE AQUI!

RAPID UPLOAD